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  Como faço para ser motorista MyTVDE?

Simples, efetua o registo em www.mytvde.pt/motoristas e encontrarás toda a informação necessária ao navegares pelos diversos menus do site. 

  Quais as condições contratuais entre a Plataforma MyTVDE e eu?

Visita o separador “Viaturas” em www.mytvde.pt/viaturas e terás acesso às principais condições contratuais presentes em cada plano de viaturas. O plano disponível depende da zona onde pretendes prestar o serviço de Motorista TVDE. 

  Qual o valor da comissão cobrada pela MyTVDE?

Visita o separador “Viaturas” em www.mytvde.pt/viaturas e terás acesso às principais condições contratuais. Cada plano de viaturas discrimina a comissão fixa e variável. 

  Posso escolher a marca e modelo de viatura que quero conduzir?

Ao visitares o separador “Viaturas” na nossa plataforma terás acesso às marcas que fazem parte de cada plano consoante a zona a que te candidatas para exercer a atividade.

Ser-te-á entregue uma das marcas de viaturas disponíveis no plano selecionado, sem possibilidade de selecionares qual.

  O gasóleo da viatura está incluído na comissão diária?

O gasóleo é da responsabilidade de cada motorista. Terás a possibilidade de adquirir um cartão frota mediante um depósito de caução onde poderás abastecer a viatura. Os montantes abastecidos serão descontados no fecho contabilístico de cada semana. 

  Não tenho internet para exercer a atividade, podem ajudar-me?

Claro que sim. Temos pacotes de internet negociados com as principais operadoras móveis nacionais e terás oportunidade de selecionar um destes pacotes na altura da tua inscrição.

Se preferires não escolher um pacote de dados móveis no início da tua a atividade poderás, a qualquer momento, aceder aos pacotes disponíveis.

  Quando são efetuados os pagamentos?

Até sexta feira da nova semana receberás um relatório detalhados da tua semana de trabalho.
Esse relatório informará o valor do recibo que terás de emitir e enviar-nos através da tua área reservada, depois disso receberás o pagamento. 

  Se tiver dúvidas e precisar de apoio como devo proceder?

A plataforma MyTVDE está dotada de uma zona exclusiva à comunicação entre os motoristas e a equipa MyTVDE. Verifica o separador da tua área reservada de nome “Suporte”.

Seremos rápidos e precisos em todo apoio.

Torna-te um motorista MyTVDE e experimenta um serviço completamente inovador e eficaz.

  Existe um contacto telefónico?

Sim, temos um contacto telefónico para prestar apoio nas dúvidas que possas ter ou em situações diárias que necessites de um apoio mais urgente como no caso de avarias ou sinistros.

Todas as restantes situações serão tratadas na tua área reservada no separador " Suporte ".

  Tive uma avaria com a viatura e não consigo telefonar com ninguém da empresa para me auxiliarem, e agora?

A nossa plataforma está construída para dar apoio total na atividade de Motorista de TVDE através da própria plataforma.

No decorrer da tua atividade terás acesso a um conjunto de ferramentas e de informações que irão auxiliar-te enquanto desenvolves a atividade.

Em caso de necessitares de ajuda para marcar a manutenção programada da viatura ou resolver uma avaria, acidente, substituição de pneus ou até limpeza automóvel terás um separador na tua área reservada de nome “Assistência”, lá encontrarás toda a informação necessária.

Em caso de ainda restar dúvidas, visita a tua área de “Suporte” e abre uma nova mensagem para a equipa MyTVDE.

Com todo este apoio terás mais tempo para desenvolveres a tua atividade de Motorista de TVDE e terás mais tempo para ti.

  Verifiquei um erro na minha contabilidade, e agora?

De uma forma fácil e intuitiva comunica a anomalia encontrada.

Abre uma nova mensagem no separador “Suporte” da tua área reservada e escolhe o   assunto: “Contabilidade”. Descreve a situação e rapidamente um assistente MyTVDE dar-te-á o suporte necessário para a resolução da anomalia.

  Encontrei um erro no site www.mytvde.pt , como é que notifico a MyTVDE da falha encontrada?

Como somos uma plataforma nova, podem existir alguns erros ortográficos ou páginas que não estejam a funcionar na perfeição.

A tua ajuda é preciosa, por favor envia um email para:  suporte@protic.pt 

  Já li tudo sobre os vossos serviços, mas ainda me restam dúvidas para avançar, como podem auxiliar-me?

Assim que efetues o teu registo completo na nossa plataforma, e antes mesmo de teres de assinar qualquer vínculo de prestador de serviços com a MyTVDE terás acesso ao separador de “Suporte” e poderás comunicar diretamente com um assistente que te pode auxiliar em todas as questões e dúvidas que possas ter.

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